NOTÍCIAS

Solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Umuarama será nesta sexta, 15/03

Solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Umuarama será nesta sexta, 15/03

Publicado em 15/03/2019

Fonte: Seeb Umuarama

No dia 13/12/2018, foi realizada a eleição para a nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Umuarama, Assis Chateaubriand e Região. A única chapa inscrita, denominada “Resistência e Luta” foi eleita com 97% de aprovação dos associados votantes. A direção eleita é composta de membros da atual Direção, com vários novos integrantes.

O novo coordenador do Sindicato é Wilson de Souza, bancário do Bradesco, egresso do antigo Bamerindus e que, até então, atuava como diretor de Imprensa e Comunicação da entidade. Ele substitui Edilson José Gabriel, que coordenou o Sindicato nos últimos onze anos.

A nova Direção tomou posse oficialmente em 09/02. Já a posse solene acontece nesta sexta, 15/03, em festividade que acontecerá no Buffet Kaskata, em Umuarama. Para o evento, são esperados bancários associados e dezenas de dirigentes sindicais de sindicatos de diversas categorias.

A nova Direção Executiva do Sindicato ficou com a seguinte composição:

Coordenador - Wilson de Souza - Bradesco

Secretário Geral - Ana Paula Lorini - Bradesco

Diretoria de Assuntos Jurídicos - Fabrício Rodrigo Orlandini - Bradesco

Diretoria de Finanças - Luiz Carlos Fernandes - Itaú

Diretoria de Formação Sindical - Paulo Claviço - Itaú

Diretoria de Imprensa e Comunicação - Edilson José Gabriel - Itaú

Diretoria de Integração Social - Reinaldo Henriques Fernandes - Bradesco

Diretoria de Organização - Aninoel Pedroso do Couto - Bradesco

Diretoria de Política Sindical - Lindomar Aparecido Soares - Itaú

Diretoria de Políticas Sociais - Nelson Ortiz - Santande